FAQ PERGUNTAS E RESPOSTAS

Veja abaixo algumas respostas para dúvidas frequentes em relação à política da Rede Industrial para o SIGMA PDCA. Havendo mais dúvidas, entre em contato conosco ou insira no final desta página, para que possamos esclarecê-las.

Não. Todos os clientes que possuem contrato de manutenção do SIGMA terão suas versões atualizadas, sem custo adicional. Para tanto bastará apenas o desconto de 10 horas contratuais, por banco de dados atualizado.

Não. Versões anteriores à do SIGMA PDCA continuarão sendo gratuitas, como sempre foi anunciado, sem tempo de expiração. Entretanto, essas versões antigas não serão mais disponibilizadas pela Rede Industrial para download e nem daremos mais manutenção nas mesmas, porém podem continuar sendo usadas normalmente.

Para usar o SIGMA PDCA, mantendo os dados que você já tem cadastrado no seu SIGMA 2012 (ou anterior) você precisará, além de comprar a licença do SIGMA PDCA, atualizar o seu banco de dados, para que seja compatível com a nova versão.

A partir do lançamento do SIGMA PDCA não usaremos mais a versão 2010, que é gratuita, em nossas implantações ou treinamentos. Sendo assim, sua proposta precisa ser atualizada para considerar, além dos custos já apresentados, a compra da licença do SIGMA PDCA, para que o mesmo possa ser utilizado em sua empresa.

A boa notícia é que os recursos adicionais do SIGMA tiveram seu valor bastante reduzido em função do lançamento do SIGMA PDCA, que é pago. Sendo assim, sua proposta precisa ser atualizada para considerar também a compra da licença do SIGMA PDCA, caso você ainda utilize uma versão anterior do SIGMA.

Sim. Instituições de ensino têm, pelo menos, 50% de desconto na compra da licença do SIGMA PDCA. Isso porque a Rede Industrial mantém seu compromisso de disponibilizar o SIGMA para uso em sala de aula, de forma a proporcionar uma melhor formação aos estudantes de disciplinas relacionadas à gestão de manutenção, contribuindo assim para que o mercado tenha profissionais cada vez mais qualificados em suas funções.

Sua empresa terá a garantia no SIGMA 2012, que foi colocada na proposta de atualização, que é de 90 dias, contados a partir da data de atualização. Assim, daremos a manutenção necessária ao SIGMA 2012 que está em uso na sua empresa. Havendo interesse em utilizar o SIGMA PDCA, haverá um custo referente à sua licença e nova atualização de seu banco de dados.