Localização e Estrutura
Fale conosco pelo Whatsapp
Grupos PCM no Whatsapp
Fale conosco pelo Skype
Fale com o setor de Qualidade
Tire suas dúvidas

DOWNLOADS DO SIGMA

Veja nosso catálogo ONLINE SIGMA





Clientes SIGMA


Mapa

Veja todos os clientes


Novos Clientes



Grandes Marcas
Usuários SIGMA



Contact us Contáctenos Kontaktieren Sie uns

Localização e Estrutura

Sediada em São Leopoldo, a Rede Industrial conta com uma Central de Atendimento e Suporte Técnico, onde uma equipe, altamente qualificada, atua no atendimento contínuo de todos os clientes e usuários dos produtos e serviços. Ainda na sede, está localizada a Central Comercial SIGMA e a Central de Marketing e Divulgação, que atuam focadas nas ações de marketing, publicidade e atendimento comercial aos clientes.


A Rede Industrial também possui filiais, que estão alocadas em Presidente Lucena e São Paulo, além de um grupo de colaboradores (Consultores e Desenvolvedores) que atua no modelo home-office em diversas cidades brasileiras, trabalhando constantemente no atendimento in loco ou remoto, no desenvolvimento de novos recursos do SIGMA, prestando serviços de assessoria técnica aos nossos clientes.


Toda a estrutura de atendimento, com equipe alocada em várias cidades, só é possível pelas ferramentas e recursos web, sendo eles:

  • Callcenter / PABX Virtual – trabalhamos com uma central telefônica virtual, através de um número, todos os setores da empresa, são contatados por ramais.

  • Sistema de Abertura de Tickets online – disponibilizamos uma estrutura de atendimento online, para que sejam abertos tickets / chamados para oferecer suporte técnico e comercial, de forma que os chamados são acompanhados pelos clientes de qualquer lugar. Essa ferramenta, possibilitou organização e qualidade no atendimento.

  • Atendimento Online – em horário comercial, dois atendentes dos setores Comercial e Suporte Técnico para oferecer atendimento online a seus clientes.

  • Cloud Computing – trabalhamos com dois servidores (Data Centers), além de sites de centralização de documentação, que integram todas as atividades de suporte técnico, desenvolvimento (programação), comercial e administrativo em um único local. Permitindo que as informações sejam centralizadas, evitando retrabalhos, possibilitando aos consultores, técnicos e programadores, quando atuam em atendimentos in loco, acessem esses servidores e executem tarefas, aumentando a produtividade.

A REDE INDUSTRIAL está se destacando e aprimorando para oferecer um atendimento diferenciado aos clientes e parceiros, na prestação de seus serviços.



Para maiores informações entre em contato com nosso Call Center: