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Contrato de Manutenção SIGMA


Através do contrato de manutenção SIGMA, sua empresa terá acesso a diversos serviços de suporte técnico, com um pagamento mensal fixo, garantindo a priorização do pedido de suporte técnico.


Confira abaixo alguns benefícios e vantagens ao optar por esta modalidade, que através do suporte  mais dedicado, os resultados da utilização do SIGMA atinjam níveis mais elevados.


Priorização no Atendimento de Suporte


Os clientes que possuem contrato têm suas solicitações classificadas como prioritárias dentro da sequência de atendimento. Isso significa que todos os pedidos realizados serão atendidos com maior agilidade, contando com o empenho da equipe técnica e de desenvolvimento.


Agilidade no Andamento de Solicitações


Um cliente que não possui contrato e quer uma visita técnica, para que o atendimento seja liberado, o Setor Comercial do SIGMA envia um orçamento, que se aprovado depois é liberado. Este processo faz com que o atendimento de suporte ou visita, não seja realizado com urgência desejada, pois o cliente passa o processo ao setor de compras, aguarda aprovação de gerência e diretoria,  tornando lento o processo de liberação.


Com o contrato de manutenção do SIGMA o problema está eliminado, visto que os serviços cobertos são orçados em horas técnicas podendo ser abatidas do saldo. A aprovação é feita imediatamente após o orçamento de horas, sem cobranças adicionais. E faz com que o setor de manutenção tenha maior autonomia nas liberações de suas solicitações junto ao SIGMA.


Plano Master


  • Vigência: 24 meses
  • Total de Horas Trabalhadas: 25 horas técnicas mensais - 300 horas técnicas anuais


Serviços:

  • de BUG's e erros;
  • Suporte técnico;
  • Treinamento dos operadores;
  • Reuniões e Visitas Técnicas;
  • Atualização para novas versões no SIGMA;
  • Customizações de pequeno porte, visando melhoria da aderência do sistema.

Este contrato NÃO inclui despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem em caso de atendimentos presenciais/inloco, o que será orçado à parte à cada solicitação.


Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com nosso Call Center.