CENTRAL SIGMA - Novo portal de atendimento ao Usuário SIGMA
346854
DOWNLOADS DO SIGMA

Agora o SIGMA tem





Grandes Empresas


Mapa


Novos Clientes



Grandes Marcas
Usuários SIGMA



Contact us Contáctenos Kontaktieren Sie uns


Fanpage SIGMA

Atualização de Versão SIGMA

Atualização de Versão SIGMA


A equipe de Desenvolvimento do  SIGMA - Sistema de Gerenciamento de Manutenção está constantemente trabalhando em sua melhoria, temos por objetivo oferecer as melhores ferramentas ao desempenho da Manutenção.


É com grande satisfação que realizamos o lançamento da versão 2012 do SIGMA, trazendo novos recursos.


Você também receberá diversos aplicativos externos que auxiliarão o uso do sistema em sua empresa, possibilitando o acesso a outras ferramentas de gestão, aplicados aos processos, melhorando seus resultados.  Todos estes aplicativos são acessados pelo Universo SIGMA.


Confira abaixo a lista:

  • SS Web 1.0. - Abertura de solicitações de serviço pela web, através de um link em qualquer navegador;
  • Alerta - Verifique pendências do Sistema relativas a de Ordem de Serviço;
  • ConfigNegócio - Configure a localização de seu banco de dados no SIGMA;
  • LD - Lançamento de Horas Direto - Lançamento de Horas trabalhadas da manutenção em Tempo real;
  • Monitoramento Online - Monitore o status de funcionamento de suas máquinas através das Ordens de Serviço e Solicitações registradas no Sistema;
  • SIGMA SMS - Envio de Torpedos de Emergência relacionados ao SIGMA. Envie Alertas Imediatos ou programados para pessoas cadastradas;
  • SmartOS - Aplicativo para Lançamento Simplificado de OS's em forma de planilha.
  • Lembrete - Registre um lembrete para uma Máquina e tenha ele impresso quando a próxima OS da Máquina for impressa;
  • LP - Lançamento de Parada de Máquina;
  • Escala Trabalho - Crie escalas de trabalho do tipo 12x24 ou 12x36 de forma automática;
  • SS - Solicitação de Serviço - Usado pelo cliente da manutenção para abertura e acompanhamento de suas Solicitações de Serviço;
  • AprovaSS - Avalie Solicitações de Serviço;
  • SoftOS - Abertura, Lançamento de Horas, Peças Consumidas e Conclusão da OS em uma só tela;
  • Solicitações - Gestão de Solicitações de Compra e Orçamento. Funciona de forma independente ao SIGMA;
  • SIGMA Flow - Crie Fluxos, Organogramas e documente procedimentos e processos.

Estão inclusos os recursos adicionais do SIGMA, conforme constam abaixo.

  • SIGMA Multiusuário - Estabelece a hierarquia entre os usuários do SIGMA, acesso ao sistema  após informar LOGIN e SENHA e  acessos restritos conforme determinação do administrador;
  • SS Web 2.0 - Abertura de solicitações de serviço pela web, através de um link em qualquer navegador. Possui uma versão gratuita, o SS Web 1.0;
  • SIGMA Mail - Abertura e acompanhamento de solicitações de serviço por e-mail;
  • SIGMA IntegraInfo - Importe dados para qualquer tabela do SIGMA para otimizar o cadastramento ou exporte dados de qualquer tabela para integrá-lo a outro Sistema;
  • SIGMA PMOC - É oriundo de uma portaria da ANVISA que define certas exigências de procedimentos de manutenção para sistemas de climatização;
  • SIGMA NR 13 - Controle de Inspeção conforme norma regulamentadora número 13;
  • SIGMA EWO (Emergencial Work Order) - Crie um EWO de ocorrências para uma análise cautelosa. Aplique o KAIZEN à manutenção registrando os cinco porquês de suas ocorrências, revelando a Causa raiz do problema. Crie um plano de ação.

 

Entre em contato com o Call Center, solicite o orçamento da sua atualização de versão.