Atualização de Versão SIGMA
Fale conosco pelo Whatsapp
Grupos PCM no Whatsapp
Fale conosco pelo Skype
Fale com o setor de Qualidade
Tire suas dúvidas

DOWNLOADS DO SIGMA

Veja nosso catálogo ONLINE SIGMA





Grandes Empresas


Mapa

Veja todos os clientes


Novos Clientes



Grandes Marcas
Usuários SIGMA



Contact us Contáctenos Kontaktieren Sie uns


Fanpage SIGMA

Atualização de Versão SIGMA

Atualização de Versão SIGMA


A equipe de Desenvolvimento do  SIGMA - Sistema de Gerenciamento de Manutenção está constantemente trabalhando em sua melhoria, temos por objetivo oferecer as melhores ferramentas ao desempenho da Manutenção.


É com grande satisfação que realizamos o lançamento da versão 2012 do SIGMA, trazendo novos recursos.


Você também receberá diversos aplicativos externos que auxiliarão o uso do sistema em sua empresa, possibilitando o acesso a outras ferramentas de gestão, aplicados aos processos, melhorando seus resultados.  Todos estes aplicativos são acessados pelo Universo SIGMA.


Confira abaixo a lista:

  • SS Web 1.0. - Abertura de solicitações de serviço pela web, através de um link em qualquer navegador;
  • Alerta - Verifique pendências do Sistema relativas a de Ordem de Serviço;
  • ConfigNegócio - Configure a localização de seu banco de dados no SIGMA;
  • LD - Lançamento de Horas Direto - Lançamento de Horas trabalhadas da manutenção em Tempo real;
  • Monitoramento Online - Monitore o status de funcionamento de suas máquinas através das Ordens de Serviço e Solicitações registradas no Sistema;
  • SIGMA SMS - Envio de Torpedos de Emergência relacionados ao SIGMA. Envie Alertas Imediatos ou programados para pessoas cadastradas;
  • SmartOS - Aplicativo para Lançamento Simplificado de OS's em forma de planilha.
  • Lembrete - Registre um lembrete para uma Máquina e tenha ele impresso quando a próxima OS da Máquina for impressa;
  • LP - Lançamento de Parada de Máquina;
  • Escala Trabalho - Crie escalas de trabalho do tipo 12x24 ou 12x36 de forma automática;
  • SS - Solicitação de Serviço - Usado pelo cliente da manutenção para abertura e acompanhamento de suas Solicitações de Serviço;
  • AprovaSS - Avalie Solicitações de Serviço;
  • SoftOS - Abertura, Lançamento de Horas, Peças Consumidas e Conclusão da OS em uma só tela;
  • Solicitações - Gestão de Solicitações de Compra e Orçamento. Funciona de forma independente ao SIGMA;
  • SIGMA Flow - Crie Fluxos, Organogramas e documente procedimentos e processos.

Estão inclusos os recursos adicionais do SIGMA, conforme constam abaixo.

  • SIGMA Multiusuário - Estabelece a hierarquia entre os usuários do SIGMA, acesso ao sistema  após informar LOGIN e SENHA e  acessos restritos conforme determinação do administrador;
  • SS Web 2.0 - Abertura de solicitações de serviço pela web, através de um link em qualquer navegador. Possui uma versão gratuita, o SS Web 1.0;
  • SIGMA Mail - Abertura e acompanhamento de solicitações de serviço por e-mail;
  • SIGMA IntegraInfo - Importe dados para qualquer tabela do SIGMA para otimizar o cadastramento ou exporte dados de qualquer tabela para integrá-lo a outro Sistema;
  • SIGMA PMOC - É oriundo de uma portaria da ANVISA que define certas exigências de procedimentos de manutenção para sistemas de climatização;
  • SIGMA NR 13 - Controle de Inspeção conforme norma regulamentadora número 13;
  • SIGMA EWO (Emergencial Work Order) - Crie um EWO de ocorrências para uma análise cautelosa. Aplique o KAIZEN à manutenção registrando os cinco porquês de suas ocorrências, revelando a Causa raiz do problema. Crie um plano de ação.

 

Entre em contato com o Call Center, solicite o orçamento da sua atualização de versão.